Visitações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comunicado

Bom dia!
A partir de hoje o Jornal Vip começa a ser distribuído por Pelotas e nele esta a cobertura do coquetel de 1 ano da loja. Para a minha tristeza foto de pessoas queridas não foram colocadas e teve alguns erros.

Erros
- Na foto em que está Júlio Antônio, Renata Quevedo e Júnior (Doçuras de Pelotas) O correto é Antonio, Renata Quevedo e Júnior (Doçuras de Pelotas)
- Na foto em que está Renata e Daiane Quevedo.  O correto é Renata e Chaiane Barcelos


Fotos que não foram publicadas, mas que não poderiam faltar.

 Rosi (Loja Aconchego), Eu, Neca (Doçuras de Pelotas), Valentina (Loja Sonolenta)

 Antonio (Meu esposo), Eu

 Daiane Quevedo, Eu

 Alan, Eu e Lidiane

Franer Rodrigues e Eu

Não poderia deixar de arrumar.
Obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário